ALERGIAS RESPIRATÓRIAS
23 de maio de 2022
ACNE
23 de maio de 2022

COMPULSÃO ALIMENTAR

Compulsão alimentar é considerada um distúrbio alimentar caracterizado pela ingestão de comida sem a pessoa estar com fome ou necessitando do alimento físico. Normalmente a pessoa perde o controle sobre a quantidade e a qualidade de comida que consome.

Por ser um distúrbio, com as medicinas naturais tratamos o Sistema Nervoso, focando nas emoções.

QUAIS SÃO OS ÓLEOS ESSENCIAIS MAIS INDICADOS PARA COMPULSÃO ALIMENTAR?

(ATENÇÃO: todos esses óleos são indicados para COMPULSÃO ALIMENTAR e outros distúrbios, e não somente as Sinergias)

Cito mais uma vez a experiência clínica de atendimentos diários que tenho e deixo uma alerta de que há muitos mais óleos essenciais para indicar, mas isso depende de cada histórico do interagente. Outro fator também é que sempre que eu faço uma lista grande de óleos acaba confundindo mais do que ajudando.

VAMOS FALAR DAS ERVAS MEDICINAIS QUE AJUDAM SEU CORPO A VENCER OS SINTOMAS DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO

Nunca esqueça da conexão cérebro – intestino quando quiser melhorar a bioquímica do seu cérebro, cuide também do intestino. Estas sinergias de ervas vão atuar perfeitamente no sistema digestório e ajudar você a gerar mais combustível para seu sistema nervoso.
Para melhorar a performance de seu Sistema Digestório, e consequentemente do seu Cérebro, faça uma limpeza profunda de metais pesados em seu corpo e de miasmas energéticos. O Bochecho aromático ajuda demais (ensino logo abaixo), assim como detox com argilas e florais alquímicos.
  • DETOX VITAMÍNICO: Promove a desintoxicação profunda de todos os chakras, harmoniza desequilíbrios e auxilia na recuperação física, emocional e mental.
  • FLOR DA VIDA: Atua como um potente regenerador para as feridas da alma. Resgata a conexão com a essência e desperta a vontade de viver.

COMO USAR?

  • AS ERVAS
    • Chás: para cada medida de 1 colher de chá de ervas secas use 1 xícara de água fervente. Tampe a infusão e deixe descansar por 10 a 15 min. (Para maior quantidade, use para 50g de ervas 1,5L de água). Com esse chá você pode preparar banhos e escalda pés terapêuticos. Pode usar no umidificar de ambiente no lugar da água e também acrescentar os óleos essenciais.

    • Tinturaspara cada 50g de ervas usar 550ml de álcool cereais e 150ml de água destilada. Vede bem o vidro e deixe descansar por 10 a 15 dias. Use 5 gotas desta tintura diluída num copo com água. Aprenda a fazer extratos alcóolicos e oleosos e outras receitas para cuidar da sua saúde em nossos cursos e se certifique Terapeuta.

    • Florais Alquímicos: Eles devem ser formulados para cada cliente e a indicação será também personalizada!

VOCÊ PODE APRENDER A PRODUZIR SEU PRÓPRIO BIOCOSMÉTICO NOSSA AROMAESCOLA!

ATENÇÃO: Consulte sempre uma Aromaterapeuta  para qualquer queixa, e tenha um estilo de vida mais saudável.

SE VOCÊ QUER SABER ONDE ENCONTRA TODOS OS PRODUTOS, CLICA AQUI !

Dica extra: Faça uma análise do que que você tem fome na vida? Por exemplo: “Tenho fome de trabalhar e ganhar dinheiro!” Neste momento em que está com compulsão alimentar, você está trabalhando e ganhando dinheiro, para realizar sua fome de realização? Normalmente, em consultório, os interagentes que comem compulsivamente não estão se realizando na vida, em várias áreas, e inconscientemente descontam na comida as frustações, desejando transformá-las em prazer – comer é prazeroso! Sendo assim, faça terapia e use as medicinas naturais junto para ter melhores resultados!

Xêrus Aromático,

Stê Arcanjo

#aromaescola #amordemaynha #mayaaromaterapia  #stearcanjo #aromatologia #oleosessenciais #biologia #biologiadasplantas #vicios#plantas #natureza #natural sindromedopanico #aromaecologia #terapias #aromaflix #estudos #bioaromatologia  #ansiedade #compulsaoalimentar